Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quanto peso você deve ganhar durante a gravidez

Para aqueles que têm a sorte de carregar uma nova vida dentro de si, é natural querer saber quanto peso você deve ganhar durante a gravidez. A resposta será relativamente padrão para todos, embora cada pessoa a carregue de maneira um pouco diferente. Durante a maior parte da sua vida, você trabalhou com a ideia de que o ganho de peso é ruim, mas quando você está grávida, o ganho de peso é uma coisa muito boa porque é um sinal de que o bebê está saudável. Para obter uma resposta mais precisa à pergunta, pergunte ao seu profissional de saúde, mas este artigo lhe dará uma ideia do que esperar.

A resposta vai variar um pouco de pessoa para pessoa com base no tamanho do corpo antes da gravidez. Aqueles que estão abaixo do peso devem ganhar mais do que aqueles que estão acima do peso. Mulheres abaixo do peso devem esperar ganhar entre 28-40 libras. A pessoa com peso médio deve ganhar 25-35 libras, e a mulher com sobrepeso deve ganhar cerca de 7-25 libras.

Você deve planejar ganhar apenas cerca de um quilo ou dois quilos no primeiro trimestre e, em seguida, cerca de meio quilo por semana de gravidez. Isso, claro, será mais em quem está carregando múltiplos.

Aqui está uma análise de como esse peso extra é distribuído:

  • Mais ou menos 3,5 quilos disso será bebê, eventualmente. Isso será diferente para cada criança, mas o peso médio será de cerca de 4 quilos.
  • Cerca de 2-3 libras disso serão a placenta.
  • Outros 2-3 libras serão o líquido amniótico.
  • 2-3 libras são tecido mamário extra.
  • 4 libras disso serão um suprimento de sangue extra.
  • Qualquer coisa entre 5 e 9 libras estará em gordura extra para o parto e amamentação.
  • Os últimos 2-5 libras serão devido ao aumento do tamanho do útero.

Se achar que está ganhando muito peso, converse com seu profissional de saúde. Muito provavelmente você não está ganhando muito peso e, se estiver, provavelmente nunca deve tentar perder peso. Se você perder peso, isso pode ter um efeito negativo no desenvolvimento do seu bebê. Você deve manter seu profissional de saúde informado sobre todas as mudanças que estão ocorrendo, para que ele possa ter certeza de que o bebê está saudável.

Se você está preocupado em não ganhar peso o suficiente, tente comer com mais frequência durante o dia. Mantenha lanches rápidos e prontos para comer por perto para que você possa cuidar daquelas pontadas de fome que parecem surgir do nada. Supõe-se que você coma cerca de 100-300 calorias a mais por dia durante a gravidez do que antes, então coma alimentos ricos em proteínas e que a colocarão no número de calorias que deveria ingerir diariamente. Empilhe tudo a mais quando comer. Coma mais molho nas batatas, mais ketchup nas batatas fritas e mais queijo nos hambúrgueres.

Em tudo durante a gravidez, mantenha seu profissional de saúde informado sobre o que está acontecendo. Expresse todas as suas preocupações e peça conselhos. Eles serão a autoridade máxima em questões como quanto peso você deve ganhar durante a gravidez.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários