Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Deliciosos Smoothies de Natal para Perda de Peso

Os smoothies são ótimos para o café da manhã ou como substitutos de refeição durante as férias, pois você pode prepará-los com antecedência, ir às compras com eles na mão, e são super nutritivos. Aqui estão alguns smoothies saudáveis do feriado para experimentar.

Smoothie de cranberry de Natal

Os oxicocos são a fruta perfeita para adicionar aos batidos de Natal, uma vez que são sazonais durante o inverno, muitas vezes associados às festas de fim de ano, e contêm muitos antioxidantes. Os mirtilos também possuem muitos sabores, então você não precisa combinar muitos ingredientes diferentes. Você pode usar cranberries congeladas ou usar cranberries frescas e adicionar um pouco de gelo ao smoothie. Para torná-lo cremoso, escolha iogurte grego em vez do normal para aumentar os nutrientes e adicione um pouco de líquido como leite de coco ou leite de amêndoa.

Smoothie de gengibre

Quem não gosta de biscoitos de gengibre durante o Natal? Em vez de comer biscoitos, você pode preparar um smoothie saudável com gosto igual ao deles. Para um smoothie de gengibre, você naturalmente deseja adicionar gengibre, junto com especiarias como canela, noz-moscada e cravo. Adicione um pouco de melaço e extrato de baunilha, que também é encontrado em biscoitos de gengibre e outras receitas de pão de gengibre. Você precisará adicionar alguns bons, já que não está usando frutas congeladas, ou você pode adicionar uma banana congelada. Use o leite de sua escolha para o smoothie.

Smoothie de biscoito de açúcar

Se você realmente gosta de seus biscoitos de açúcar, este é o smoothie perfeito para você. Você pode transformá-lo em um smoothie poderoso adicionando um pouco de proteína de baunilha em pó também. Use uma banana congelada ou cubos de gelo junto com leite de amêndoa de baunilha, extrato com sabor de baunilha ou manteiga e um pouco de aveia crua. Se quiser um pouco mais cremoso, você também pode adicionar iogurte grego com sabor de baunilha ou iogurte normal. Por cima do smoothie, adicione um pouco de cobertura batida, se desejar.

Smoothie de cana doce

Quando você estiver com vontade de comer bastões de doces durante as férias, experimente fazer este smoothie. O smoothie de bengala de doces pede iogurte de baunilha, seu tipo preferido de leite, bengalas de doces e gotas de chocolate branco. Se você está observando suas calorias, escolha as versões com baixo teor de gordura dos laticínios e ignore as gotas de chocolate branco. Para um smoothie de sobremesa, você pode até adicionar sorvete de baunilha. Não se esqueça de adicionar um pouco de gelo ao seu smoothie!

Essas receitas podem ser alteradas da maneira que você quiser, desde ir com iogurte grego até adicionar mais frutas.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comentários