Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Sildenafil 100mg: é a dose certa?

Sildenafil é uma pílula rockstar quando se trata de controlar a disfunção erétil, e não é apenas porque foi o primeiro a entrar em cena.

Aprovado para uso em 1998, este medicamento - também conhecido como o ingrediente ativo do Viagra, é um dos primeiros nomes que você provavelmente encontrará se viver com disfunção erétil , suspeitar que possa estar lidando com ela, ou estão simplesmente curiosos para aprender sobre métodos eficazes de gerenciamento de DE.

O sildenafil é uma daquelas drogas que você pega quando está acordado e pronto para usar. Isso significa que você só precisa tomá-lo quando necessário (cerca de 30 minutos a quatro horas antes da relação sexual) e está tudo pronto. 

Em comparação, baixas doses de Cialis, outro tratamento para DE, estão disponíveis para serem tomadas diariamente, independentemente de haver sexo ou não.

O sildenafil está disponível em doses de 25 mg, 50 mg e 100 mg, sendo a opção de 50 mg a suspeita usual para uma dose inicial .

Abaixo, no entanto, você pode encontrar informações sobre a dosagem de sildenafil 100 mg, incluindo para quem é melhor, por que é prescrito e quaisquer efeitos colaterais potenciais ou questões de segurança que preocupam. 

Primeiro, vamos dar uma olhada na pequena pílula azul em si - e como ela pode melhorar a função erétil.

Como funciona o sildenafil?

Para entender como o sildenafil funciona, a primeira coisa a saber é que ele funciona como um inibidor de PDE-5. 

Quando você fica excitado, o sangue corre para o seu pênis e fica preso em câmaras dentro dele - o que o mantém duro e garante que você esteja todo selado para a relação sexual. 

Vários fatores entram em jogo com esse processo, e as atividades do monofosfato de guanosina cíclico (cGMP) são especialmente importantes. 

Esta enzima é responsável por relaxar os músculos lisos e permitir o fluxo sanguíneo para o pênis e outras partes do corpo. 

O PDE-5 decompõe o cGMP no sangue, tornando mais difícil desenvolver e manter as ereções. 

Ao prevenir as ações dessas enzimas, os inibidores de PDE-5 como o sildenafil são capazes de aumentar o fluxo de sangue para o pênis, prevenindo e controlando os sintomas da disfunção erétil

Em outras palavras, o sildenafil pode salvar o dia.

Os inibidores da PDE-5, como o sildenafil, também são ótimos porque precisam que você primeiro se anime antes de entrar em ação. 

Isso significa que, se você ainda não foi sexualmente estimulado, não precisa se preocupar se o sildenafil pode causar ereções involuntárias.

Sildenafil 100mg é certo para você?

Se você está no mercado de medicamentos para disfunção erétil, saberá que tirou a sorte grande quando o seu tratamento é uma única pílula que é capaz de fazer efeito muito rapidamente, enquanto dura o suficiente para você desfrutar do sexo sem temer você ' Vou ficar sem vapor no meio do caminho. 

Você também vai querer um medicamento que seja eficiente em seu trabalho, mas seguro o suficiente para uso em doses aprovadas . É aqui que a dose de 100 mg de sildenafil pode fazer diferença.  

A dose máxima de sildenafil atende a todas essas caixas: leva de 30 minutos a quatro horas para fazer efeito, conforme mencionado anteriormente. 

Como outras doses do medicamento, o sildenafil 100mg levará cerca de quatro horas após o consumo para reduzir sua eficácia pela metade. 

Com 100 mg, o sildenafil é seguro - mas isso significa que você deve pegá-lo imediatamente ao primeiro sinal de dificuldade? Provavelmente não.

Sildenafil é eficaz para causas orgânicas, psicológicas e mistas de disfunção erétil . 

Na maioria dos casos, 50 mg é geralmente a dosagem de escolha, e a quantidade pode ser reduzida para 25 mg como uma dose inicial para homens acima de 65 anos de idade ou para aqueles que têm doenças graves que afetam os rins.

Sildenafil 100mg só é recomendado quando 50mg não dá conta do recado ou se o seu médico acredita que a dose será bem tolerada para atingir os resultados desejados. 

Seu médico também pode levar em consideração a frequência com que você pretende fazer sexo: ou seja, diariamente, semanalmente ou apenas ocasionalmente, ao tomar a decisão de prescrever a dose mais alta de sildenafil. 

Em suma, embora tomar a dose mais forte de seu medicamento para DE possa parecer uma boa ideia, você deve primeiro certificar-se de que atende aos critérios para isso.

Qual é a eficácia do Sildenafil 100mg?

O sildenafil tem uma reputação impressionante no tratamento da disfunção erétil, então não é nenhuma surpresa que em sua dose mais forte, este medicamento geralmente atinja.

Em um estudo para determinar o quão bem os homens responderiam ao aumento do sildenafil para 100 mg, os participantes com DE receberam uma dose inicial de 50 mg. 

Após duas semanas dessa dosagem, os homens foram então tratados com sildenafil 100mg. 

Os participantes descobriram que rapidamente experimentaram melhorias na sensação de suas ereções e foram capazes de ter relações sexuais mais satisfatórias usando a dose mais alta de sildenafil em comparação com a dose inicial de 50 mg .

Um estudo semelhante apoiou esses achados, quando após quatro semanas recebendo sildenafil na dose de 50 mg, alguns participantes com disfunção erétil tiveram suas doses aumentadas para 100 mg por mais quatro semanas. 

Embora os participantes do estudo tenham mostrado alguma melhora na dose inicial, suas ereções e satisfação sexual aumentaram com 100 mg de sildenafil .

Se você pretende fazer isso por muito tempo, não terá muito com que se preocupar ao usar o sildenafil 100 mg. Os participantes de um estudo que durou mais de quatro anos descobriram que ao usar 25mg, 50mg e 100mg de sildenafil conforme necessário para controlar a disfunção erétil, eles tiveram a maior melhora com a dose de 100mg.

Alguns homens no estudo experimentaram efeitos colaterais do sildenafil, como rubor e palpitações, mas os casos foram mínimos .

Efeitos colaterais do sildenafil

Embora o sildenafil possa ser um dos medicamentos mais eficazes para o controle da disfunção erétil, como qualquer medicamento, ele pode vir com sua cota de efeitos colaterais. 

Ao usar sildenafil, você pode experimentar qualquer uma das seguintes reações:

  • Erupções cutâneas
  • Náusea
  • Rubor
  • Indigestão
  • Tontura
  • Dores de cabeça
  • Dor nas costas
  • Dor muscular
  • Perda de audição
  • Visão anormal
  • Congestão nasal

O sildenafil pode estar fora de questão se você tiver uma condição cardiovascular que não funcione bem com a atividade sexual. 

Como esse medicamento pode baixar a pressão arterial, você deve ter muito cuidado ao misturá-lo com medicamentos que também reduzem a pressão arterial, como anti-hipertensivos e alfa-bloqueadores. 

Os efeitos combinados dos medicamentos podem fazer com que o sangue se mova em seu corpo a uma pressão extra-baixa - o que é conhecido como hipotensão.

E embora o sildenafil seja ótimo em seu trabalho, nunca é um bom sinal quando as ereções duram mais do que quatro horas por trecho. Isso pode significar priapismo e exigirá assistência médica imediata.

Sildenafil 100mg pode ser para você 

O sildenafil é sempre ótimo para controlar a disfunção erétil, e a dose de 100 mg tem a reputação de cumprir essa tarefa.

É importante consultar um profissional de saúde, não apenas para obter uma receita, mas para se certificar de que toma a dose certa para as suas necessidades e corpo.  

Há um motivo pelo qual a dose inicial deste medicamento geralmente é de 25 mg ou 50 mg. 

Com 100 mg, esta dose é particularmente potente e é normalmente reservada para casos em que dosagens menores não são capazes de produzir resultados satisfatórios.

Falar com seu médico é a sua melhor aposta para encontrar a melhor dose de sildenafil para você. 

Comentários